terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Ano Novo

Ano Novo!
Aonde vc vai passar?
Família, amigos, pesoas q vc qse nunca vê no ano, sozinho vendo tv na sala, tanto faz..
Faça desse momento especial!

Os fogos.. as gritarias.. as esperanças..
Não q muita coisa vá a mudar d uma hora pra outra, mas, querendo ou não.. é um recomeço.
Recomeço: fim das férias, hora de ralar, prometer um monte de coisas, fazer outro monte de simpatias
e tentar melhorar o mínimo q seja ^^

E, se o ano de 2008 foi ruim, cantar com alegria:

Tchau Ano velho
Feliz Ano Novo
Que tudo se realize
No ano que vai bater [pelo menos eu acho q eh bater]
Muito dinheiro no bolso
Saúde pra dar e vender

hsuahuahsuahsuahs

Feliz Ano Novo Pra Todo Mundo !

3 comentários:

Anônimo disse...

Isso mesmo. Nós mesmos que fazemos o nosso ano novo. Se foi ruim, vamos tentar não cometer os mesmos erros e repetir o que fizemos de certo.
Estava escrevendo sobre o ano no vo tambem. haha
Gostei do blog. Parabéns.
Beijooos e um feliz ano novo

eu eu mesmo e Irene disse...

estou meio atrazada
mas um otimo 2009..
eu passei sentada no sofá.. pedindo a ele q me engolisse..

risos..


se cuida.. e abraços..
eu sempre sumo.. mas eu volto.. por que eu adoro esse blog... =)

Jerri Dias disse...

Gsotei do seu comentário sobre o meu vídeo do BBB.

Um ótimo 2009 pra ti!