sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

o q eh amar..

Eu me pergunto o q eh amar..
Eh pensar naquela pessoa antes de dormir.. eh lembrar dela em pequenos detalhes.. eh rir lembrando dela.. eh querer bem a uma pessoa q t faz sentir especial..
Ha o amor familia.. ha o amor amizade, que eh o principal, quantas vezes pensamos nos nossos amigos, simplesmente especiais... ha o amor paixao, o melhor e o pior tipo de amor para se sentir
Nesse indefectivel amor nos perdemos.. e sonhamos.. eh sentir aquele frio na barriga, eh sentir a mao suar frio, quando vemos AQUELA pessoa.

Minha pergunta eh: quando amamos, quando odiamos, e quando somos "apenas amigos"?
Porque confundimos tanto as coisas? E como ter certeza?
Na incerteza sem razão, talvez seja melhor melhor dizer "nao", sendo q do sim podemos nos arrepender?


E quando nao amamos quem nos ama? E quando nao amamos quem apenas pensa q nos ama?

e quando amamos quem nao nos ama? E quando achamos que amamos quem nao nos ama?

Certas perguntas jamais terao respostas.. depende de cada um..

Pra mim, amar eh mais ou menos assim:

Here without you - 3 doors down
A hundred days have made me older,
since the last time that I saw your pretty face
A thousand lies have made me colder
and I don't thinkI can look at this the same

But all the miles that separate
They disappear now when I'm dreaming of your face

I'm here without you baby
but you're still on my lonely mind
I think about you baby
and I dream about you all the time
I'm here without you baby
but you're still with me in my dreams
And tonight, it's only you and me

The miles just keep rolling
as the people leave their way to say hello
I've heard this life is overrated
but I hope that itgets better as we go

I'm here without you baby
but you're still on my lonely mind
I think about you baby
and I dream about you all the time
I'm here without you baby
but you're still with me in my dreams
And tonight girl, it's only you and me

Everything I know, and anywhere I go
it gets hard but it won't take away my love
And when the last one falls, when it's all said and done
it gets hard but it won't take away my love

I'm here without you baby
but you're still on mylonely mind
I think about you baby and I dream about you all the time
I'm here without you baby but you're still with me in my dreams
And tonight girl, it's only you and me

4 comentários:

Anônimo disse...

O verdadeiro amor é aquele entre amigo, que se amam tanto que até o ódio entre ambos são capazes de vencer.
O amor em de manieras diferentes e inesperadas que nos confudem e criam ilusões.
Quanto a amar quem nao nos ama ou vice-versa, é apenas um modod de saber que talvez aquela não é nossa alma gêmea.
Penso muito nisso tamém. Talvex não exista mesmo uma reposta, e sim várias delas.

Jerri Dias disse...

Com a experiência e com o passar dos anos, identificar amor de paixão de adoração de gostar fica bem mais fácil...

Sim, eu ando gostando de postar vídeos, afinal internet serve pra isso, né? ;)

Nicole M Marcio disse...

tenho outra pergunta: como diferenciar amor de paixão? acho que tá meio acoplado, mas blz ahahahha

acho q confundimos amigos com amantes porque são sentimentos muito parecidos e intensos, os quais, se adicionados à atração física, acaba em amor de amante mesmo

apenas acho q devíamos mandar no coração

Jerri Dias disse...

A Kiki do Adão Iturrusgarai era uma tira muito engraçada publicada na Capricho.
Joga no imagens do Google que você encontra umas tirinhas dele.