Se a expectativa me consumia, eu apenas agi como criança.. qria nao ter acreditado em tudo q me disseram, qria nao ter pnsado em todos os momentos, q nao aconteceram..
AI! To com raiva de mim mesma, apesar de nao estar com raiva daqueles q atrapalharam minha vida...
Hoje me peguntaram como eu conseguia, aguentar as pessoas mais futeis, de genios dificeis, e [porque evitar a palavra] fofoqueiras e chatas mesmo... disseram que talvez eu tivesse o 'espirito elevado' para poder perdoar tao rapido, e continuar como se nada hovesse acontecido..
Na hora eu nao soube o q dizer, mentalmente agradeci muito pelas palavras da minha amiga, mas desculpe achar que nao eh verdade... o meu medo eh conseguir tudo isso pelo simples fato de eu ser como essas pessoas, mas eh o q eu mais abomino, nao qro essa possibilidadde.. e qndo penso acho q nao sou como elas, mas.......
Entao continuo sem entender...
Mas vou deixar de lado, vou esquecer tudo, afinal as expectativas apenas nos trazem decepção, e pensar q eu acreditei, acreditei q ele pudesse me amar...
'Dizem que sou louco, por eu ter um gosto assim, gostar de quem nao gosta de mim..'
Sabe, eu me acho louca tambem.... e infelizmente tambem nao consigo amar quem me ama...
Dois lados da moeda, em uma moeda sem lados, como o rolar de dois dados, que a soma resultassem no numero 1.......
E eh como se eu acreditasse que tudo isso fosse possivel.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
O melhor que voçe fez,foi ter agradeçido mesmo sabe.Porque acho que voçe acabou mostrando que não é igual a aquelas pessoas,porque se fosse,teria ficado loooouca da vida e falado um monte.Pode ter ceretza!Então..uma coisa que afasta as pessoas é ser ligeiremente incredivel em si próprios,e desculpa,mais aqui pareçeu que voçe nao acredita em ti mesma e nao se conheçe beem.Tenta encontrar o amor próprio que tá ai escondidinho,e usa ele como uma saída de emergençia pra essas horas que voçe pensa nao se conheçer direito.:)
belo blog!
;**** beijo
Ora muito obrigado pela visita. Espero que goste dos meus textos, adorei seu blog também.
Beijos.
Eu acho q vc provou que não é como aquelas pessoas fofoqueiras. E olha só: a sua vida nem foi destruída! =)
Postar um comentário